Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Segundo decisão judicial, Anitta segue até o final do ano com produtora

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Segundo decisão judicial, Anitta segue até o final do ano com produtora
Autor Foto: Beto Gatti/ Celso Fontinelli - Foto:

Mais um capítulo da briga na justiça entre Anitta e seus empresários. Segundo comunicado divulgado pela assessoria da K2L Empreendimentos Artísticos, o contrato para gerenciar a carreira da cantora segue sob responsabilidade da produtora até o final do ano. A juíza Cíntia Souto Machado de Andrade, titular da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, teria entendido que não foram apresentadas provas convincentes o suficiente sobre o caso.

Em nota divulgada à imprensa na tarde desta quarta-feira, 3, a produtora afirmou: "O desembargador Gilberto Dutra Moreira confirmou a negativa do pedido liminar que tentava impedir que a K2L Empreendimentos Artísticos continuasse representando os interesses da cantora Anitta, portanto o seu contrato exclusivo com a K2L permanece em vigor. Ele confirmou a decisão da juíza Cintia Souto Machado de Andrade, titular da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, expedida no dia 01/09/14, alegando que a artista não apresentou provas contundentes a respeito do caso. A K2L vai prestar contas e notificar contratantes, a fim de manter a transparência e confirmar seu profissionalismo e comprometimento junto a eles. A cantora Anitta perdeu, em última instância, o direito de comercializar seus shows. Portanto, até que sejam pagas as multas rescisórias previstas em contrato, a artista permanece no casting da K2L"

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


A Polêmica toda começou depois que Anitta rompeu com seus empresários e passou a gerenciar a própria carreira. Na ocasião, a cantora processou a ex-empresária, Kamila Fialho, por desvido de R$ 2,5 milhões.

O outro lado

Logo após a divulgação da nota da produtora, a assessoria de Anitta também enviou um comunicado à imprensa com sua interpretação sobre decisão judicial, reafirmando que o contrato entre as partes já foi rescindido. Confira:

publicidade

"Temos a informar que a Juíza da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Dra. Flávia Viveiros de Castro, atendeu ao pedido da cantora para determinar a publicação de editais, em veículos públicos, informando a todos que o Contrato firmado entre a Anitta e a K2L terminou. Em relação à ação cautelar que entramos, a Juíza responsável, Dra. Cintia Souto Machado de Andrade, da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, ainda NÃO se pronunciou sobre o pedido da cantora, que foi feito para impedir a insistência da K2L em continuar se apresentando como agente da Anitta, apesar de já ter sido comunicada, via Notificação, para não fazer mais isso, porque o Contrato já foi rescindido. O que aconteceu, de fato, foi que a Juíza preferiu, em respeito ao direito de contraditório, determinar uma perícia nas contas apresentadas pela cantora, ANTES de se pronunciar sobre esse pedido.

Importante é que a não apreciação da liminar não interfere em nada no término do contrato, que já aconteceu, como informado em Nota Oficial pela cantora. Já a decisão do Desembargador ocorreu no mesmo sentido, isto é, aguardar a prova pericial para EXAMINAR o pedido liminar. Há também uma ação de prestação de contas na qual a K2L foi citada ontem, e em que terá prazo para apresentar todos os comprovantes e notas fiscais devidas".

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline