Em comédia, dois policiais têm a missão de prender traficante em universidade
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
FABIANA SCHIAVON
SÃO PAULO, SP - A dupla Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) está de volta aos cinemas, na sequência "Anjos da Lei 2". Ainda sob a direção de Phil Lord e Christopher Millerk, do primeiro filme, o longa não muda muito o tom. Se, na primeira vez, a competência dos policiais foi posta à prova numa escola de ensino médio, agora, eles precisam prender um traficante numa universidade.
O bandido vende uma droga chamada "whyphy" e deixa os alunos ligadões para conseguir estudar mais horas e ainda cair na balada.
Mesmo com cara de trintões, os dois se disfarçam de estudantes e bolam um plano. A única pista é a foto de um homem em que só é possível ver a sua tatuagem no braço. Os dois participam de diversas aulas e tentam, muitas vezes de maneira vexatória, arregaçar as mangas de todos para descobrir quem tem a tal tatuagem.
Nesse meio tempo, Schmidt se envolve com a filha de seu chefe, o capitão Dickson, interpretado pelo rapper e ator Ice Cube. No primeiro filme, foi ele quem se deu bem em meio aos alunos nerds da escola. Mas, desta vez, é o bonitão Jenko quem consegue amigos por suas habilidades físicas, principalmente no futebol.
Ele fica tão próximo da turma dos alunos que só querem beber, que acaba pedindo que Schmidt não faça mais a investigação com ele. Cenas lembram uma paródia do filme "Divergente", em que os moradores de uma cidade precisam fazer testes para saber em qual turma de encaixam.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline