Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Site adulto se nega a tirar fotos de Jennifer Lawrence nua da página

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jennifer Lawrence está tendo trabalho para tirar do ar as fotos íntimas que foram vazadas por um hacker no domingo, 31. Segundo o "TMZ", o advogado da atriz enviou uma carta a um site pornô exigindo que as imagens em que aparece nua fossem retiradas do ar, alegando que ela detém os direitos autorais sobre as fotos.

Porém, o site se recusou a atender ao pedido argumentando que, como algumas fotos não são selfies, os direitos autorais seriam da pessoa que as tirou. Segundo uma fonte da publicação, o site pornô está exigindo uma prova de que os direitos autorais das imagens são de Jennifer ou da pessoa que vazou os cliques.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Choque

De acordo com o site "Hollywood Life", a ganhadora do Oscar ficou horrorizada quando as fotos em que aparece completamente nua foram expostas para todo mundo.

"Jennifer está horrorizada sobre este vazamento e sabe que isso pode afetar seus próximos trabalhos. Ela sabe que as maiores estrelas não tem este tipo de controvérsia no histórico e está muito preocupada com a situação toda", disse uma fonte ao site. Apesar da atriz ter confessado que suas fotos são autênticas, outras vítimas do hacker como Victoria Justice e Ariana Grande negaram que as imagens sejam realmente delas.

publicidade

"As fotos são completamente falsas", disse um assessor de Ariana. "Estas tão faladas fotos íntimas não são minhas, pessoal. Deixe-me cortar o mal pela raiz", escreveu Victoria no Twitter.

No domingo, 31, um hacker afirmou ter outras fotos íntimas de celebridades como Selena Gomez, Avril Lavigne, Bar Rafaeli, Kirsten Dunst, Hope Solo e Kim Kardashian. "Muitas outras fotos e vídeos serão divulgadas. Existem cerca de outras 200 fotos e mais vídeos no total", afirmou uma fonte do "Radar Online".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline