Megapix tem especial para o Dia do Irmão
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
MILENE SPINELLI
SÃO PAULO, SP - Em homenagem ao Dia do Irmão, comemorado neste dia 5, o canal pago Megapix exibe nesta sexta uma programação especial com três filmes sobre o tema, a partir das 12h.
O primeiro é a comédia "Ela É o Cara" (2006). Na trama, Viola (Amanda Bynes) é impedida de jogar futebol com os garotos da escola e resolve se passar pelo irmão, Sebastian (James Kirk).
Às 14h, "Quase Irmãos" (2008) narra a vida de Brendan (Will Ferrell) e Dale (John C. Reilly), que passam a conviver após a união dos pais.
"Os Irmãos Grimm" (2005) mostra, às 16h, a vida dos irmãos Wilhelm (Matt Damon) e Jacob (Heath Ledger), famosos por seus contos de fada. Na trama, a dupla percorre a Europa comandada por Napoleão Bonaparte e vive diversas aventuras, enfrentando demônios em troca de dinheiro.
Os irmãos se complicam quando são descobertos pelas autoridades francesas, que os obrigam a enfrentar uma maldição em uma floresta encantada.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline