Hércules e sua gangue são mercenários em filme cheio de ação e humor
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
CAMILA GOMES
SÃO PAULO, SP - O filme “Hércules”, que estreia nesta quinta (4) nos cinemas, desmistifica a lenda do herói, vivido por Dwayne Johnson, que tem uma força sobrenatural por ser um semideus: filho de Zeus com uma mortal, na mitologia grega.
Na trama, dirigida por Brett Ratner, ele é um mercenário com uma força sobre-humana que criou a lenda para assustar inimigos. Ele a espalha com a ajuda do sobrinho Iolaus (Reece Ritchie), que conta e aumenta suas vitórias para o povo, e de sua gangue, Autolycus (Rufus Sewell), Tydeus (Aksel Hennie), Atalanta (Ingrid Bolso Berdal) e Amphiarus (Ian McShane), que o ajudam a matar inimigos por dinheiro às escondidas -e deixam a fama ao “filho de Zeus”.
O destino de Hércules muda quando ele encara seu maior desafio: treinar o Exército do rei da Trácia, Lord Cotys (John Hurt), para lutar contra um forte grupo rebelado, que declara guerra ao rei e está exterminando os habitantes das cidades.
A releitura da lenda também conta com uma boa dose de humor. Hércules e sua turma fazem piadas o tempo todo, inclusive, durante as longas cenas de batalha -que rendem incríveis imagens em 3D. Amphiarus, que, além de guerreiro, também é vidente, protagoniza a cena mais divertida do filme ao prever a própria morte.
O longa ainda é a estreia da modelo russa Irina Shayk, namorada do jogador Cristiano Ronaldo, no cinema. A bela interpreta a mulher de Hércules, que foi assassinada junto com seus filhos no passado, transformando o guerreiro em um herói solitário.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline