"Orphan Black", aclamada série de ficção científica, estreia amanhã, no A&E, com mocinha e seus clones
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Vivian Masutti
SÃO PAULO, SP - Considerada pela crítica internacional uma das maiores revelações de 2013, a série de ficção científica "Orphan Black" estreia amanhã no canal A&E, às 22h, contando a história da personagem Sarah e seus clones.
Vivida pela atriz canadense Tatiana Maslany, a mocinha se desdobra em mais de oito papéis diferentes ao longo da primeira temporada, que tem dez episódios. Por sua atuação, Tatiana ganhou uma indicação ao Globo de Ouro na categoria de melhor atriz de série dramática.
"Estamos ansiosos para lançar "Orphan Black" no A&E porque virou febre de público e fenômeno multimídia no exterior", afirma Cesar Sabroso, vice-presidente de marketing do canal. "A série redefiniu não apenas o gênero, mas a maneira como vemos o modo de contar histórias na televisão daqui para frente", completa.
Na trama, Sarah é uma golpista que testemunha o suicídio de uma estranha assustadoramente parecida com ela, Beth Childs, e resolve assumir a identidade da moça, para pegar todo o seu dinheiro. O que Sarah não esperava descobrir é que ela é um clone e faz parte de um experimento iniciado nos anos 1970. Logo, encontra outras mulheres idênticas a ela, mas criadas em ambientes totalmente diferentes.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline