Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Império: Cora forja DNA de Cristina e Zé Alfredo para dar positivo; entenda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Império: Cora forja DNA de Cristina e Zé Alfredo para dar positivo; entenda
Autor - Foto:

O primeiro exame de DNA entre Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) vai dar positivo. Como a sobrinha não quer saber de fazer o exame, Cora (Drica) vai armar um plano para o DNA dar positivo e Cristina ter direito a parte da fortuna do "pai". Nos próximos capítulos de "Império", Cora propõe a Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) que ela use fios de cabelo de Isis (Maria Ruy Barbosa) e do pai para forjar o exame de Cristina e Zé Alfredo.

."Como eu jamais vou conseguir que o comendador faça um teste de DNA, e como a única pessoa que pode pedir pra fazer esse exame é o pai em questão... pensei que vocês poderiam me ajudar. Na verdade, o senhor, seu Severo. O senhor vai até o laboratório com um fio de cabelo seu e um fio de cabelo da sua filha Isis. Usa uma identidade falsa, no nome de José Alfredo Medeiros, dizendo que o fio de cabelo é de uma moça chamada Cristina Medeiros, sua sobrinha. E pede o exame de paternidade, que vai dar positivo. (olha pros dois) Não vai?", pergunta Cora.

Severo encosta a mulher na parede: "Vai, não vai, Magnólia?". E ela responde, ressabiada: "De quem mais a Isis seria filha?". Então? O comendador nem vai contestar o exame e minha sobrinha vai ter direito a parte da fortuna da família Medeiros. E vocês vão ser muito bem recompensados por isso", diz ela. Os dois aceitam participar do golpe e Cora pede que Severo arrume documentos falsos com o nome do Comendador para os exames saírem no nome dele. "E quanto aos cabelos pro exame, é só cortar com tesoura? Quantos fios?", pergunta Magnólia. "Tem que arrancar os fios com bulbo e tudo. Um chumacinho", responde Cora.

Severo reclama que vai doer e Magnólia o repreende: "Eu arranco sobrancelha todo mês, me depilo com cera quente, e você vai chorar por uma dorzinha dessas? Tá decidido. Eu fico com essa incumbência de arrancar essa sua penugem". Severo pergunta como farão para arrancar o cabelo de Isis e ela diz que cuida disso. O casal pede a Cora um adiantamento como garantia de que ela não passará os dois para trás.

A megera diz que vai tentar levantar uma boa quantia para eles, mas assim que ela sai, Magnólia e Severo conspiram contra a tia de Cristina. "Se ela não aparecer aqui com um bom paco de dinheiro, a gente fatura de outro jeito (...) Denunciando o plano dela ao comendador mal humorado. E ainda marcamos pontos com ele", diz ela ao marido. "Você não dorme no ponto. Mas antes, vamos esperar que ela cumpra com o prometido...", comemora Severo. "Claro. Afinal, somos duas pessoas honradas, fizemos um acordo e temos que manter a palavra", completa a mãe de Isis.


Fonte:
extra.globo.com - @carlabit



publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline