Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

2 - Trama é adaptada de um best-seller

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - Quando a produtora Juliet Blake leu o livro "A 100 Passos de um Sonho", do escritor americano Richard C. Morais, viu que a história renderia um belo filme.
Publicada em mais de 20 países, inclusive no Brasil, a obra se transformou em filme com ajuda dos produtores Steven Spielberg e Oprah Winfrey, que não trabalhavam juntos há 20 anos, desde "A Cor Púrpura" (1985).
A equipe, que torceu para que Hellen Mirren trabalhasse no longa, nem sabia que a atriz inglesa fala francês fluente e é apaixonada pelo país.
O convite para o experiente ator indiano Om Puri viver Papa foi feito com a preocupação de ter uma dupla que trabalhasse em pé de igualdade. Nos bastidores, os veteranos tiveram muito a ensinar aos jovens Charlotte Le Bon e Manish Dayal.



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline