Morrissey fez a curadoria de nova compilação dos Ramones
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP - O ex-Smiths Morrissey fez a curadoria de uma nova compilação de clássicos da banda de punk rock americana Ramones.
Uma mensagem publicada no site do músico, True to You, no domingo (24), informa que Morrissey organizou o álbum "Best of The Ramones". A foto que ilustrará a capa do disco também foi escolhida por ele.
O post não informa a data de lançamento da compilação, apenas que sairá pelo selo Sire-Rhino em CD e LP, e que Morrissey está agradecido pelo convite feito pelos administradores da obra dos Ramones.
Este será o primeiro trabalho da banda a ser lançado desde a morte do último membro original do grupo ainda vivo, Tommy Ramone. O baterista morreu em julho deste ano, aos 65 anos, após passar por um tratamento de câncer no ducto biliar.
O lendário grupo de punk rock foi formado em Nova York, em 1974, pelo vocalista Joey Ramone, que morreu de um linfoma em 2001, e seus amigos, o guitarrista John Cummings (Johnny Ramone) --morto em 2004 também em decorrência de um câncer--, o baixista Douglas Colvin (Dee Dee Ramone) --;morto por uma overdose em 2002--, e Tommy.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline