Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

2 - Nova geração sertaneja vai além dos pais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

FABIANA SCHIAVON
SÃO PAULO, SP - Não foi só Phillipe que seguiu os passos do pai, Luciano. Os três filhos de Edson, que forma dupla com Hudson, já provam ter vocação para o trabalho. Os mais novos, Vitor & Vitória, têm as vozes afinadas e só estão esperando a maturidade chegar. Já Yago, o mais velho, faz shows nas casas de Campinas (a 93 km de SP).
"Eu canto sozinho e estou começando a sair do interior, negociando shows em casas maiores, em São Paulo", conta Yago. Nas apresentações, ele mostra as suas composições "Já Pensou Se a Moda Pega" e "Pra que Chorar", além de sucessos do sertanejo atual. Ele diz que é vantajoso ser filho de um sertanejo conhecido, mas a cobrança vem na mesma medida. "Eu consigo entrar nas casas, mas depois preciso mostrar o trabalho no palco, que é diferente do estilo do meu pai", diz Yago.
O jovem afirma que o tio, Hudson, é também um grande exemplo. "Ele é um artista completo, muitas pessoas vão ao show de Edson & Hudson só para vê-lo tocar guitarra. Ele me inspira muito", completa o rapaz.
Se Xororó fez nascer o fenômeno Sandy & Junior, Chitãozinho revela agora que também tem uma filha cantora, Aline Lima. "Estou finalizando o primeiro EP, com destaque para a música "Papo Barato", que ganhou clipe recentemente. Além disso, estou gravando um especial chamado "Rota 35", da EPTV (Globo de Campinas), para estrear em setembro."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline