Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Chay Suede diz que foi "praticamente forçado" a fazer "Ídolos" e "Rebelde"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Chay Suede diz que foi
Autor Divulgação/TV Globo - Foto:

Grande destaque na mídia desde a última segunda-feira (21), por causa do seu protagonismo na novela "Império", da Globo, o ator e cantor Chay Suede falou sobre o início de sua carreira naRecord.

Em entrevista para o site do autor Aguinaldo Silva, Chay afirmou que era muito tímido e que foi "praticamente forçado" pelo seu pai a se inscrever no "Ídolos", reality musical da emissora de Edir Macedo que o revelou: "Comecei com 17 anos. Eu era muito tímido, e meu pai praticamente me forçou a participar do 'Ídolos', em 2010. Ele achava que eu tinha potencial artístico mesmo sem saber, e investia sua vibração positiva, me impulsionava. Nós estávamos no Rio (eles moravam em Vitória) e era o último dia da inscrição para o programa. Forçado, me inscrevi. Fui passando por todas as fases, e acabei ficando em quarto lugar. Nem imaginava…".

Sobre "Rebelde", novela que o projetou como ator e o fez virar sucesso entre os jovens, Chay também falou que fez meio que contra a vontade: "Eu tinha passado para a faculdade de cinema, no Espírito Santo, queria fazer roteiros, trabalhar atrás das câmeras. E a Record me convidou pra fazer 'Rebelde' (2011), mas rejeitei a proposta. Eles insistiram, e eu sempre rejeitava. Aí, conversaram com a minha família. Quando dei por conta já estava na novela. Completamente cru, no meu canto, quietinho. Até que fui me soltando, tomando gosto por atuar".

Ontem, durante conversa com o "Vídeo Show", Chay Suede escondeu "Rebelde" e disse que "Império" é sua primeira novela: "Sim, é minha estreia, como ator, é sim. E logo num papel muito importante, numa novela bastante importante". Essa declaração causou polêmica nas redes sociais.

Em alta, o ator já tem um novo papel como em vista: ele está reservado para "Babilônia", trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que substitui "Império" em fevereiro de 2015.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline