Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Drica Moraes viverá amargurada vilã Cora em "Império"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Drica Moraes viverá amargurada vilã Cora em
Autor Drica Moraes está fora de "Império", garante Aguinaldo Silva - IMAGEM - ARQUIVO - Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP - Criador de vilãs históricas como a tresloucada Nazaré (Renata Sorrah), de "Senhora do Destino" (Globo, 2004), Aguinaldo Silva estreia nesta segunda (21) a novela global "Império", com Drica Moraes na pele de sua nova megera. Ela é a manipuladora Cora, que, na primeira fase da trama, é vivida por Marjorie Estiano.

No folhetim, dividido em duas fases, o acaso ajuda o protagonista José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) a se tornar um poderoso milionário - e Cora merece crédito por interferir no destino.
"Ela é como uma cobra pronta para devorar todos", introduz Drica, que até incorporou aos trejeitos da vilã uma língua que percorre seus lábios a cada malvadez.

Cora é a irmã má de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Gal- li), que, por sua vez, viverá uma paixão proibida. Ela se apaixona por José, irmão de seu marido, na primeira fase da novela. "Cora é uma mulher observadora e reprimida, que depende muito da irmã", descreve Drica.

Por isso, ao descobrir que Eliane está grávida e prestes a fugir com o amante, ela a boicota. "Há problemas não muito claros nessa relação das duas. Inveja, talvez."

Graças ao abandono, José mudará o rumo de sua vida.
Na segunda fase, ele terá uma fortuna, e a vilã estará pronta para dar o bote, após a morte de Eliane por câncer.
"Cora praticamente mata a irmã. Vai deglutindo e se divertindo com a situação."
Sua estratégia será dizer à sobrinha Cristina (Leandra Leal) que José é o seu pai. "E baterá de frente com o protagonista", avisa a atriz.

PODER E FAMÍLIA
A novela enfoca a família conflituosa de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero), com quem Maria Marta (Adriana Birolli/Lilia Cabral) tem três filhos.
Empresário do ramo de joias, o protagonista ama o poder e é capaz de tudo para manter intacto o seu império - erguido por meios escusos.
O que desestabiliza sua família é o fato de apenas um de seus filhos poder tomar o lugar dele no futuro. Maria Marta também não abrirá mão de sua parte. "Nero tem sido um parceiro incrível!", diz Lilia. "Graças a Deus, meu par não é o José Mayer de novo!", ri, em alusão ao vasto histórico com o colega.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline