Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Cine Fênix recebe recital com violonistas nesta quarta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os apucaranenses terão a oportunidade de apreciar nesta quarta-feira (16/07) o Duo de Violão, com Felipe Coelho e Ozir Padilha. O recital acontece às 20 horas, no Cine Teatro Fênix, e a entrada será franca. A promoção é do Festival de Música de Londrina, em parceria com a Fundação Cultural e de Turismo de Apucarana (Funcap).

De acordo com Orisvaldo César, diretor artístico e de projetos da Funcap, o recital estará repleto de compositores latinos, com música erudita, popular e flamenca. No programa estão peças de Paulinho Nogueira, “Bachianinha”; Agostin Barrios, “La Catedral”; Paco de Lucia, “Guarija de Lucia”; Antônio Lauro, “Valsa Venezuelana”; Astor Piazzolla, “Adios Nonino” e do autoria própria do violonista, Felipe Coelho como “Choro Valsa dos Caminhos Antigos” e “Mosaico”.

OS MÚSICOS - Felipe Coelho é de Florianópolis. Começou a tocar aos 5 anos com o pai e aos 13 em sua própria banda. Conheceu a música instrumental através dos guitarristas Joe Satriani, Steve Vai, e Malmsteen Aos 15 anos recebeu o prêmio estadual "Most Outstanding Soloist" do Grissom HighSchool Jazz Festival (Huntsville, AL), indo para o Jamey Aebersold Jazz Workshop em Chicago (1998) na Universidade de Elmhurst, onde teve aulas com grandes nomes do jazz.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline