Divulgadas imagens de filme sobre Jimi Hendrix ‘All is by my side’
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Dividido entre duas mulheres e em algumas de suas primeiras apresentações na Inglaterra, Jimi Hendrix é interpretado por Andre 3000, integrante do duo Outkast, no primeiro trailer de “All is by my side”.
Escrito e dirigido por John Ridley, roteirista de “12 anos de escravidão”, o longa retrata a fase em que o lendário guitarrista ainda não era famoso. O filme, já exibido em festivais, estreia na Inglaterra em outubro, mas ainda não tem datas confirmadas para os Estados Unidos ou Brasil.
Andre 3000, cujo nome verdadeiro é André Benjamin, interpreta o músico em 1966, quando ele ainda atendia por Jimmy James e deixou Nova York para viver em Londres. No ano seguinte, já usando o sobrenome Hendrix, ele voltaria aos Estados Unidos e se tornaria o mais consagrado guitarrista de todos os tempos.
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline