Ladrão rouba casa e deixa Facebook aberto no PC da vítima
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O americano Nicholas Wig, de 26 anos, está sendo chamado de o “criminoso mais idiota do mundo” após roubar uma casa em Saint Paul, no estado de Minnesota (EUA), e deixar todas as pistas possíveis para ser pego, além de ser atraído sem muito esforço pela própria vítima para uma “armadilha”.
Wig, que mora em Minneapolis, invadiu a residência de James Wood e roubou dinheiro, cartões de crédito, um celular e um relógio do local, mas sem antes se conectar em sua conta no Facebook, mas esquecer de sair e, não obstante, deixar para trás peças de roupa na casa da vítima.
Quando voltou para casa, James percebeu que sua casa tinha sido invadida e não precisou realizar uma pesquisa muito profunda para descobrir o responsável, já que foi necessário apenas ligar o computador.
De acordo com a emissora “WCCO”, Wood fez uma postagem usando a conta do ladrão no Facebook dizendo que ele havia roubado sua casa, e deixou um telefone para que pudesse receber informações.
Por incrível que pareça, o próprio criminoso entrou contato e o dono da casa teve a audácia de dizer que Nicholas havia deixado roupas em sua casa, e propunha uma maneira de devolvê-las a Wig.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline