Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Dado Dolabella deverá frequentar instituição para pessoas violentas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dado Dolabella deverá frequentar instituição para pessoas violentas
Autor Foto: Foto: Arquivo

O ator/cantor Dado Dolabella, de 33 anos, foi condenado na justiça do RJ por ter insultado a ex-mulher Viviane Sarahyba, em 2010. Ela o acusa de a ter ofendido verbalmente de diversas formas em dezembro de 2010, e de ter danificado seu carro, riscando insultos. O ator pode recorrer da decisão.

A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, titular do 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Rio, onde a ação foi movida, condenou o ator a dois meses e 15 dias de detenção no dia 16 de junho. No entanto, por ser réu primário, suspendeu a execução da pena pelo prazo de dois anos, mediante cumprimento de algumas regras. Segundo a sentença, a pena foi substituída pela restrição dos fins de semana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele terá que frequentar reuniões em instituições com atividades direcionadas a pessoas condenadas nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher, a ser fiscalizado pelo juízo da execução da pena.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline