Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Ex-BBB lança música sertaneja e não agrada nem ex-colegas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-BBB lança música sertaneja e não agrada nem ex-colegas
Autor - Foto: Foto: Divulgação

O Ex BBB Rodrigão, que participou do BBB 11 tenta emplacar suas músicas no segmento sertanejo mas não agrada nem seus ex-colegas.

O aspirante a cantor lançou na semana passada mais uma faixa do seu CD “Eu & Você”. Rodrigão que ficou conhecido do público após participar do reality global Big Brother Brasil vem se esforçando para não desaparecer da mídia. Depois de engatar o romance com a ex-confinada Adriana Sant’ana, o ex-BBB se aventurou sem sucesso na música. Ele até lançar um concurso em seu site para escolher “a garota do clip”, mas apenas algumas fãs mandaram o video para concorrer.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um dos colegas do Rodrigão no confinamento confessou “Ainda não ouvi a aventura do Rodrigão, mas já me falaram que ele canta tudo, menos sertanejo”.

Rodrigão, que não desiste, continua trabalhando seu CD com a faixa “Perdeu o Juízo” e sempre que é convidado participa de algum evento como convidado vip.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline