Justin Bieber é sentenciado a assistir aulas de "controle de raiva"
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O cantor pop canadense Justin Bieber foi julgado em um Tribunal de Justiça EUA no inicio desta semana. O caso envolve a prisão do cantor no inicio do ano, que foi detido por direção perigosa sob o efeito de álcool e drogas, além da altíssima velocidade, e de estar com a sua habilitação vencida, tendo resistido à prisão.
Há quem diga que a Justiça americana "pegou leve" ao determinar a pena ao jovem, pois Bieber foi condenado apenas a pagar uma multa e a assistir a aulas de "controle de raiva".
Segundo informações do site americano de celebridades TMZ, a demora do julgamento do caso, que aconteceu em Miami no início deste ano, se deve por dois motivos.
O primeiro deles seria a tentativa do juiz de um "acordo" com o cantor, para que o mesmo estrelasse uma campanha anti-drogas nos meios de comunicação, algo que foi negado por seu advogado, por considerar a ideia "inapropriada".
O outro motivo seria que os promotores do caso tentaram forçá-lo a participar de um curso sobre abuso de bebidas e entorpecentes, o que foi igualmente recusado por sua defesa, que mesmo com todos os escândalos de Bieber envolvendo drogas e álcool, alegou que o jovem não sofre de nenhum destes problemas.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline