Após vídeo racista, Bieber publica mensagens bíblicas em rede social
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Justin Bieber publicou nesta quarta-feira (4), em seu Instagram, algumas passagens da Bíblia, que falam sobre pecados, logo após a divulgação de um vídeo antigo em que o cantor faz comentários racistas. (Clique aqui para assistir).
No vídeo de seis anos atrás, Bieber, aos 14, aparece fazendo uma paródia de sua música "One less lonely girl" em que muda a palavra "menina" pela expressão "negro", com tons insultantes e pejorativos. Além disso, ele brincou com a possibilidade de se unir à Ku Klux Klan, organização que defende a supremacia da raça branca.
Ao tabloide britânico "The Sun", o cantor pediu desculpas pelo vídeo. "Eu preciso assumir o que fiz. Sinto muito por todos aqueles que desapontei e ofendi. Encarar meus erros de anos atrás é uma das coisas mais difíceis com que já lidei".
O rapper Mack Maine, presidente do selo Young Money, disse ao site TMZ que Bieber não é racista e trabalha com uma equipe composta principalmente por negros. "Ele não tem uma mentalidade de escravocrata. Ele trata sua equipe com respeito", declarou.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline