Em "O Lobo Atrás da Porta", criança é sequestrada, e seus pais vivem pesadelo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP - Já está em cartaz nos cinemas o suspense brasileiro "O Lobo Atrás da Porta", do diretor estreante Fernando Coimbra, que aborda o pesadelo de Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabíula Nascimento), marido e mulher que têm a filha sequestrada. Com isso, suas vidas se transformam completamente e, conforme o tempo vai passando, mais desesperados eles ficam com a situação.
"O longa mostra até que ponto um ser humano é capaz de chegar quando ele deseja alguma coisa. E também aborda os conflitos entre um homem e uma mulher que, embora pareçam naturais, podem desestabilizar uma família", conta o ator Milhem Cortaz.
Após o sequestro, os pais da menina de seis anos são chamados à delegacia. Em seus depoimentos, todas as intrigas e traições começam a ser revelados, apontando as possíveis motivações para o acontecimento. Inclusive, Bernardo confessa o seu envolvimento com a jovem Rosa (Leandra Leal), que logo vira uma das suspeitas de comandar o crime.
"O mais legal do filme é que não dá para saber quem é vítima e quem é vilão. Isso fica a cargo do público. É ele quem deve interpretar as atitudes de cada personagem", conta Leandra.
Para o diretor, os espectadores vão se surpreender do começo ao fim. "É um filme forte, um suspense bem amarrado, com muito conflito e angústia. Esse gênero é novo no Brasil. Espero que o público aprove. Todos estão acostumados a ver muita comédia, então, é uma novidade."
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline