Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

‘Em família’: Virgílio se cansa de Helena e sai de casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

‘Em família’: Virgílio se cansa de Helena e sai de casa
Autor Foto:

A tolerância de Virgílio (Humberto Martins) com Helena (Julia Lemmertz) acabou. O escultor fica sentido ao ver que a mulher não se desfez da caixa de lembranças como prometido e decide sair de casa, na novela “Em família”.

Ao arrumar o quarto, Rosa (Tânia Toko) coloca em cima da cama a caixa que Helena escondeu. Virgílio entra e logo para. A leiloeira vem atrás, percebe que o clima vai fechar e tenta se defender: “Por mais razão que você tenha ou acha que tem, não pode mexer nas minhas coisas!”

O escultor afirma que não são coisas só dela, mas deles. “Há muita coisa minha no meio desse caos de lembranças. E digo mais: há mais coisas do Laerte do que minhas e suas!”, constata. Helena baixa a guarda. “Por favor, Virgílio, deixe tudo aí, que eu prometo que nunca mais você verá essa caixa. Me perdoe. Sei que tem razão, que pediu para que eu destruísse essas lembranças e que eu não atendi ao seu pedido. Mas veja as coisas que eu guardo. Não estão aí para que eu lembre de alguém. É de mim que eu quero lembrar. Daqueles bons tempos da nossa juventude. São fotos suas e dele, eu estou em todas elas. Formávamos um trio, e, apesar de toda a tragédia que cercou as nossas vidas, era uma época feliz”, tenta justificar ela.

O marido de Helena brada: “Eu entendi, e não agora, mas há bastante tempo, que eu não tenho lugar nesta casa, neste quarto, nesta cama. Estou ocupando o lugar de outra pessoa”. Helena afirma que o ama, mas Virgílio não amolece. “Esteja certa de que Laerte não deve ter guardado nenhuma lembrança sua. Deve estar começando a guardar coisas da nossa filha. E você, que lutou tanto para ser a noiva, vai ocupar mesmo, perdoe a ironia, o papel de mãe da noiva”.

O escultor, então, decide sair de casa. Helena pede para eles conversarem, mas Virgílio afirma que não têm feito outra coisa durante anos. E joga para ela uma caixa de fósforos. “Nesta casa, a partir de agora, vai ser assim: ou eu ou isso aí”, afirma, referindo-se às lembranças da mulher.


Fonte/autoria:
extra.globo.com



publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline