Após 4 anos, Pitty faz show de volta em Americana-SP
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Durante um hiato de quatro anos sem lançar músicas inéditas (a última havia sido o single "Comum de Dois", parte do álbum ao vivo "A Trupe Delirante no Circo Voador"), Pitty se afastou de seu som tradicional e experimentou em um formato acústico com o projeto Agridoce, ao lado do guitarrista Martin Mendonça. Agora, a cantora se prepara para lançar um novo disco, "Sete Vidas", que deve chegar às lojas no dia 3 de junho.
O Espaço Americana recebeu neste sábado (17) o primeiro show desta nova turnê, em uma apresentação lotada e que reuniu 2.000 fãs de todo o Brasil. Por ser a primeira vez que a banda apresenta as novas músicas ao vivo, o show foi um teste para o formato que deve ser adotado nas demais apresentações da turnê, que continua no dia 9 de agosto com um show no Audio Club, em São Paulo.
No palco, nada do trio voz, piano e violão que marcou os três anos de Pitty com o Agridoce. O foco foi no peso dos instrumentos, em um show marcado pela força da guitarra e da bateria. Se em seu último disco de estúdio, "Chiaroscuro", a cantora se aventurou por um som com referências literárias e elementos de soul e tango, as músicas de "Sete Vidas" parecem trabalhar uma linguagem rock mais despojada e simples, e Pitty se mostrou confortável interpretando essa linguagem mais direta no palco.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline