Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

‘Estou realmente feliz’, diz vocalista de banda curitibana ao voltar para MG

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

‘Estou realmente feliz’, diz vocalista de banda curitibana ao voltar para MG
Autor - Foto: Foto: Divulgação

Saindo das terras do Paraná, A Banda Mais Bonita da Cidade chega à Poços de Caldas (MG) para tocar neste sábado (17) durante a primeira edição do Planeta Música. Única não mineira entre as principais atrações, os cinco curitibanos se revelam super felizes com o convite para tocar em um festival que homenageia a música de Minas Gerais. “Estou realmente feliz de voltar para esse estado maravilhoso”, comenta a vocalista Uyara Torrente.

“Que pergunta mais gostosa do mundo” foi o comentário que iniciou a entrevista quando a cantora foi questionada sobre como se sentia ao poder visitar o Sul de Minas pela segunda vez. “Nós tivemos uma relação de encantamento com Três Pontas [a banda se apresentou no Festival Música do Mundo em outubro de 2013], até então a gente só conhecia Belo Horizonte, Ouro Preto eu conhecia, mas ninguém sabia nada de Três Pontas, e foi muito bonito, a forma como as pessoas se tratam e trataram a gente, a sensação é de estar em casa [ao ser recebido pelos mineiros]”, conta a cantora.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apesar de novatos por terras mineiras, o “Clube da Esquina”, álbum de Milton Nascimento, Lô Borges e outros compositores mineiros que está sendo homenageado no evento, é colocado como uma das fontes de inspiração para algumas músicas da banda. “Na verdade, trabalhamos com muitos compositores e um deles, o Leo Fressato, já assumiu que o disco é uma grande influência nas composições dele, então isso chega pra gente indiretamente através dos compositores”, explica.

Além disso, Uyara não deixa de confessar a proximidade com o clássico álbum desde os tempos de ainda menina. “Eu cresci ouvindo o Clube da Esquina, tinha os discos de vinil que eu peguei dos meus pais, então isso influenciou minha vida, a sonoridade, as melodias”, completa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline