Guitarrista do Black Sabbath diz que show em julho pode ser o último
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, disse em entrevista à revista britânica "Metal Hammer" que a apresentação no festival BST Hyde Park, em 4 de julho, pode ser a última do grupo. "Pode ser o último show do Sabbath. Não quero que seja, mas realmente não há nada planejado, em termos de turnê, para depois desse show, então todos sabemos que isso poderia ser verdade", afirmou o músico em trecho reproduzido nesta quarta-feira (14) no site da publicação.
O evento acontece em Londres e tem ainda na escalação os grupos Soundgarden, Faith No More, Motörhead, Soulfly, Hell, Bo Ningen e Wolfmother
"Para ser honesto, não quero estar em turnês longas por mais tempo, porque isso me faz sentir tão mal", prosseguiu o guitarrista. Em janeiro de 2012, Iommi foi diagnosticado com um linfoma de estágio inicial. No final daquele mesmo ano, ele chegou publicar em seu site oficial um texto, em tom otimista, dizendo que faria shows "até quando fosse possível".
À "Metal Hammer", no entanto, ele voltou a demonstrar preocupação. De acordo com a revista, o guitarrista terminou um tratamento em março e agora espera uma "atualização quanto às suas condições de saúde".
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline