Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Porsche é processada pela morte do ator Paul Walker

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Porsche é processada pela morte do ator Paul Walker
Autor Foto: Reprodução

A viúva do motorista do carro em que morreu o ator americano Paul Walker apresentou na segunda-feira (12) um processo contra a fabricante de automóveis Porsche pelo acidente fatal ocorrido em novembro de 2013, informou o site de celebridades TMZ.

Kristine Rodas, viúva de Roger Rodas, levou o caso à Corte Superior do condado de Los Angeles. Em sua reivindicação legal, a mulher afirma que uma falha mecânica ligada à suspensão do Porsche Carrera GT de seu marido impediu que o homem pudesse manter o controle do veículo, que terminou se chocando contra um poste de luz.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após a colisão, o automóvel explodiu, e Kristine culpa a fabricante porque o carro carecia de maior proteção contra impactos, algo próprio de veículos de corrida. "O Carrera GT é o mais parecido com um carro de corrida que jamais teremos", comentou a mulher, que alega que a Porsche não tomou as medidas necessárias, apesar de haver precedentes mortais similares.

Em seu texto, a litigante aponta que o veículo onde estava seu marido com Paul Walker circulava a 88 km/h, enquanto o relatório oficial da polícia que averiguou o fato indicou que o esportivo transitava entre 128km/h e 150 km/h.

Walker, que ganhou popularidade graças à série de filmes "Velozes e furiosos", morreu em consequência de "traumatismos e queimaduras", segundo o relatório da autópsia publicado pelo Escritório do Legista do condado de Los Angeles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline