Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Zilu fala pela primeira vez sobre traição de Zezé

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Zilu fala pela primeira vez sobre traição de Zezé
Autor Zilu e Zezé oficializaram a separação há duas semanas, depois de quatro anos do fim do relacionamento. Foto: Divulgação/R7 - Foto:

Ela disse em entrevista a revista Veja, que quando soube do acontecido desmoronou e mesmo sendo conhecida pelo gênio forte ela chegou a afirmar que inclusive Zezé a chama de ‘minha onça’, não foi atrás da amante do marido, nem quebrou toda a casa e nem torrou todo o dinheiro do ex para se vingar.

Ela confessa que tentou de todas as formas ter o casamento de volta

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

sem
se passar por vítima. Há dois anos voltou a sair com o ex-marido nos Estados Unidos, mas foi ai que percebeu que o casamento realmente tinha acabado.

Após quatro anos do fim do relacionamento o ex-casal oficializou a separação há duas semanas. Zilu afirma que o patrimônio que construiu ao longo dos mais de 30 anos de casados é suficiente para manter os netos dos netos muito bem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline