Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Faustão se defende de racismo contra bailarina de Anitta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Faustão se defende de racismo contra bailarina de Anitta
Autor imagem - atarde.uol.com.br/ - Foto:

Faustão resolveu se defender das acusações de racista e preconceituoso, após a polêmica envolvendo uma das bailarinas da cantora Anitta. No programa deste domingo, 27, o apresentador disse que tudo não passou de uma brincadeira e criticou as pessoas que fizeram do comentário uma polêmica. "Não venham fazer provocação onde não tem", disse ele.

No programa do domingo passado, Faustão chamou o cabelo da dançarina Arielle de vassoura de bruxa e, desde então, o apresentador passou a ser alvo de críticas nas redes sociais.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pelo Facebook, Arielle chegou a dizer que tinha ficado ofendida com a situação mas, não se sabe porque, a moça apagou o comentário da rede social pouco tempo depois. Arielle é negra e usa o cabelo no estilo afro e na cor vermelha.

Na explicação que deu ao seu público neste domingo, Faustão chegou a declarar que ele é um dos poucos que falam abertamente que caráter e talento não estão relacionados com cor da pele, classe social, orientação sexual ou escolha de região e partido político. E por conta disso ele está fora da lista dos preconceituosos.

O apresentador ainda justificou a acusação de racista dizendo que mais da metade das pessoas que trabalham com ele são negros. E a maioria deles trabalha com ele por mais de 15 anos.

publicidade

"Sobre o episódio do Faustão, fico muito feliz pelo carinho. Se me ofendi? Claro. Apelidos são o que mais recebo por aí. O racismo sempre vai existir. Ele se fortifica quando nos sentimos ofendidos. Eu tenho a minha forma de me manifestar quanto a isso. O cabelo é meu, a vida é minha e me acho linda. Isso é o mais importante! Não me deixo oprimir por nada e nem pela opinião de ninguém".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline