Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Homem diz que diretor de X-Men abusou dele: "Fui estuprado várias vezes"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Michael Egan - que acusa Bryan Singer, diretor de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", de abusar sexualmente dele, em 1999, quando tinha apenas 17 anos – contou que foi estuprado várias vezes durante festas promovidas por Singer e executivos, em 2000. As informações são do site TMZ, que participou da coletiva de imprensa promovida pela suposta vítima e seus advogados, nesta quinta-feira (17).

Segundo Egan, ele e outros menores eram tratados como "pedaços de carne" em festas regradas a bebidas e sexo, e que o diretor nunca estava sozinho. Na época, o jovem chegou a processar dois homens que o molestaram. Jeff Herman, advogado de Egan, não soube informar porque os ex-advogados de seus clientes não citaram no processo o nome de Bryan Synger.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo o TMZ, a casa onde acontecia as orgias fica em Encino, na Califórnia, e o dono, um empresário, era um dos principais envolvidos nos abusos. Michael Egan chegou a dizer que o empresário colocou uma arma em sua boca e o ameaçou caso revelasse o que acontecia na casa para alguém. Os jovens eram obrigados a entrarem nas piscinas sem sungas.

Em contrapartida, o advogado que defende o diretor de "X-Men", Marty Singer, acha que este processo é um "absurdo e difamatório". "As acusações feitas contra Bryan Singer são completamente infundadas. Estamos muito confiantes de que ele será inocentado", disse.

A defesa do diretor acredita que a suposta vítima veio a público somente agora para causar alarde antes do lançamento do novo "X-Men". "É óbvio que este caso foi uma tentativa de obter publicidade num momento oportuno", declara.

publicidade

Bryan Singer dirigiu quatro filmes da franquia "X-Men", incluindo o último, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", que estreia mundialmente em 22 de maio.

As acusações contra o diretor vieram à tona nesta quarta-feira (16) quando Michael Egan moveu a ação em um tribunal federal no Havaí, nos Estados Unidos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline