Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Michael Jackson teve um filho, aponta DNA

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Michael Jackson teve um filho, aponta DNA
Autor Foto:

Segundo a ultima biografia que vai ser lançada pós – morte de Michael Jackson “ele teria morrido como uma virgem de 50 anos” diz o autor, mas esse fato não é verdadeiro. O suposto filho que teria sido confirmado com 99,9% de chance de compatibilidade pelo DNA é o cantor Brandon Howard.

As semelhanças físicas e os trejeitos são muito parecidos entre Michael Jackson e Brandon. Também existe o fato de que um teste de DNA realizado pelo artista de 31 anos, segundo o site TMZ, Pouco depois de sair o resultado, o artista usou o Facebook para publicar um vídeo (click aqui) refutando a notícia do TMZ, que foi o primeiro site a noticiar a morte de Michael Jackson em 2009, por uso indevido do medicamento propofol.

Para esquentar ainda mais a história, a mãe de Howard, cujo nome de batismo é Miki Howaard, em 1982, passou a se chamar “Billy” ao se divulgar como cantora gospel. Existe indícios de que Michael Jackson a conhecia, e teria escrito a letra de um de seus maiores hits, que traduzimos aqui prara vocês “Billie Jean”, lançada em 1982, para ela: “Billie Jean não é minha amante/ Ela é só uma garota que afirma que eu sou o cara / Mas o garoto não é meu filho / Ela diz que sou eu, mas o garoto não é meu filho”.


Fonte/autoria: Helena Carvão/infodiretas.com

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline