Justin Bieber pode pegar até 2 anos de prisão
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Em um desacordo com Justiça desde quando foi preso em Miami por conduzir um carro embriagado e drogado, e ainda por cima participar de um “racha”, o cantor Justin Bieber pode ser detido durante cerca de 2 anos, se não aceitar o acordo que foi proposto pela promotoria.
Segundo informações do site TMZ, o acordo inclui uma pena alternativa que é indicada para pessoas presas pela primeira vez, além da realização de testes de drogas, curso de educação envolvendo temas como drogas e álcool e outros serviços comunitários.
Fontes ligadas ao rapaz revelaram que o jovem não concorda com os termos propostos, e não gostou principalmente de ser submetido a exames de drogas. A promotoria já afirmou que não negociará com o astro.
Se as partes não chegarem a um acordo, Justin será julgado por direção perigosa ao dirigir embriagado e com habilitação vencida, além de resistência à prisão. A pena somada pelos três delitos, caso seja condenado, é de dois anos e meio, o que indica a prisão do cantor neste período.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline