Friboi abre o cofre e paga R$ 10 milhões para Roberto Carlos
Escrito por
Da Redação
Publicado em
23.02.2014, 05:38:00
Editado em
27.04.2020, 20:18:27
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Por questões contratuais, a JBS - dona das marcas Friboi e Seara - não comenta os cachês milionários de seus garotos-propaganda. Mas comenta-se no mercado que a empresa pagou R$ 10 milhões para ter Roberto Carlos em sua nova campanha ao lado de Tony Ramos.
O cachê de Tony seria de R$ 2 milhões. Fátima Bernardes, que estreia neste sábado (22), como novo rosto do relançamento da marca Seara, teria embolsado R$ 5 milhões. Nada mal, hein?
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Últimas em Entretenimento
publicidade
Mais lidas no TNOnline
publicidade
Últimas do TNOnline