Pois Ele ordenará aos seus anjos que te guardem em todos os teus caminhos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
“Pois Ele ordenará aos seus anjos que te guardem em todos os teus caminhos.
Eles te levarão nas mãos, para que teu pé não tropece na pedra”.
Salmo 91(90) vers.11-12
Anjos...
Seres sutis, dotados de inteligência superior, que atuam em prol da humanidade.
Esses mensageiros alados de Deus, nos amam incondicionalmente sem discriminação de raça, credo, atitude ou norma de conduta.
Embora não possamos percebê-los com nossos olhos e ouvidos, podemos senti-los e eles também a nós.
No início dos tempos, eles apareciam somente aos profetas e patriarcas, depois, na Idade Média, começaram a aparecer para santos e videntes. Hoje, eles estão mais próximos de nós seres humanos, para nos auxiliar e proteger neste momento de tantas tribulações.
Tanto no Antigo e Novo Testamento há inúmeros relatos desses Seres Alados.
Cada planeta tem um Arcanjo responsável, e cada Arcanjo tem oito anjos para ajudá-lo na tarefa evolutiva, formando assim os setenta e dois anjos cabalísticos.
A Terra é uma escala planetária, e cada ser aqui reencarnado, faz parte de um estágio evolutivo, onde os anjos atuam para proteger, sem criticar, descriminar ou julgar.
Na esfera angelical, só existe compreensão e amor.
Somos energia densa e, enquanto espíritos, vivemos experiências na matéria, onde os anjos sempre estão conosco nos auxiliando na convivência familiar, social ou em qualquer lugar
onde sua presença se faz necessária.
Às vezes questionamos se todos têm um anjo ao seu lado, e o porquê de tantas tragédias?
A resposta é a seguinte: Deus nos deu o livre arbítrio, para seguir o caminho do bem ou se aprofundar nas veredas do mal, seguindo os anjos caídos que só instigam a destruição e a maldade. Infelizmente, vemos, cada vez mais, muitos se debandando pelas trilhas perniciosas.
A medida que nos dispomos a dedicar nossa vida em atos superiores, mais nosso anjo se alinha integralmente conosco. Esse é o exemplo deixado por Jesus em Lucas 4, quando Ele foi tentado pelo maligno durante quarenta dias e quarenta noites e, no final, os anjos estavam de
vigília, ao seu lado, não deixando que seu pé tropeçasse em alguma pedra.
Por isso, se tivermos alguma pedra no nosso caminho, eles estarão nos auxiliando. É só pedir...
Para você se aproximar mais desses Seres Alados, não importa saber seu nome, se souber melhor, o que interessa é a fé nesses pilares de luz e, sem dúvida alguma, no grande alicerce da Criação e do seu Filho Jesus.
Uma maneira simples de se comunicar com esses seres sutis é através da escrita. Abra seu coração e escreva uma carta a eles. Coloque todos os seus medos, doenças, depressão, vícios ou outros desejos, sem prejudicar a outrem. Se você tiver dificuldade com outra pessoa, escreva ao anjo dela. Se não souber o nome dele, apenas fale; peço ao anjo da(o) fulano...
Deixe essa carta com o pedido no Salmo 91(90), este é um dos salmos mais poderosos da Bíblia, pois pertence aos seres angelicais. Depois dos pedidos realizados, agradeça aos mensageiros angelicais e em especial a Deus e Jesus. Queime a carta e assopre as cinzas ao vento para que os pedido seja selado.
Enfim, a proposta desses Seres Alados é a interligação do homem com o Criador.
Fontes: Algumas sugestões de Mirian Carvalho e Mirna A Grzich - Livro Anjos.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline