Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Diego quase bate em Cássio e Letícia briga com Valter

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Diego quase bate em Cássio e Letícia briga com Valter
Autor Foto: Reprodução

Durante a Festa Planetária, que rolou na madrugada desta quinta-feira (13), Diego não gostou de uma brincadeira de Cássio, que derrubou a bebida no carioca. Furioso, Diego disparou: “Vou dar um soco na sua cara”, e tentou ir atrás de outra bebida, mas logo em seguida voltou e foi para cima de Cássio: “Vou te machucar, só tem essa bebida!”, disse Diego na hora da raiva.

Franciele percebeu o movimento e puxou o namorado, afastando ele de Cássio. "Vou dar um soco na sua cara para você virar homem”, disse Diego ao se afastar do brother.

Mais cedo, Letícia e Vanessa decidiram conversar. "Para mim, você tinha dito que tinha votado na Franciele para me salvar. Para a Fran você chegou nela e disse que tinha votado nela porque o seu estava na reta. Para mim você falou uma coisa e para ela você falou outra". Letícia tentou se defender das acusações: "Mas é a mesma coisa. O meu estava na reta. Eu poderia colocar você comigo ou ela comigo".

Vanessa não gostou muito da resposta e tentou encerrar a conversa. "Não quero discussão, estou neutra, só isso". Mas logo depois sugeriu chamar Fran para resolver as coisas, mas Letícia não aceitou: "Ela é muito grossa, não dou conta".

"Fico decepcionada com você. Você falava que eu era próxima da Fran mesmo ela me tratando mal e agora você está fazendo a mesma coisa", desabafou Letícia. "Nunca vou ser amigona dela, o santo não bate", disse Vanessa.

Letícia então disse que não vai ser mais como antes, mas fraquejou: "Não vou tentar provar nada para ninguém. Eu antes estava tentando explicar demais para as pessoas, não quero ficar fazendo isso. Só não me deixa só. Estou me sentindo muito rejeitada aqui. Vejo tanta gente pior que eu".

Mas a noite não acabou para Letícia, que discutiu feio com Valter. Tudo começou porque ele passou o dedo molhado nela, que não gostou e jogou um copo de bebida nele. "Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e praticamente me chamando de prostituta pelas minhas costas! Você não brinca com mulher nenhuma do jeito que brinca comigo, você é desrespeitoso! Não vem dar uma de santo, não! Eu sei muito bem as coisas que você fala nas minhas costas", disparou Letícia.

Os dois continuaram, até que Letícia se afastou, mas quando viu o rapper falando do assunto, levantou e foi reclamar com ele. "Menos, menos! Não dou a liberdade que você acha que tem comigo. Não vem se fazer de vítima para mim ", disse Letícia. "Como eu queria ser uma mulher agora. Jamais encostaria a mão em uma mulher", retrucou Valter.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline