Aline terá fim trágico no último capítulo de Amor à Vida
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Mariah (Lúcia Veríssimo) criou um monstro: a sobrinha Aline (Vanessa Giácomo). Contaminada pelo plano de vingança da tia, ela cresceu nutrindo o ódio pela família Khoury. Toda a raiva desembocou em um mar de sangue e confusão. A víbora, inicialmente apenas uma golpista, revelou-se uma verdadeira assassina.
Nada mais justo que o destino lhe levasse à prisão. Mas Aline não é do tipo que se conforma com a derrota. Redenção não faz parte de seu vocabulário. A vilã tentou matar o marido e o amante e acabou presa. Mas ela não é de aceitar a derrota assim tão facilmente. A víbora assassina arquiteta um plano de fuga.
No meio da confusão do presídio, ela consegue escalar a cerca que a separa da liberdade. E de acordo com o site Notícias da TV, é nesse momento que a grande vilã da novela Amor à Vida terá um fim trágico: ela receberá uma descarga elétrica e morrerá eletrocutada.
O destino de Aline será exibido hoje, no último capítulo de Amor à Vida.
Fonte/autoria: Gabriel Sartini | Ponta Grossa | ARede.info
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline