Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Sandy recebe escolta especial de seguranças em pré-estreia no Rio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sandy recebe escolta especial de seguranças em pré-estreia no Rio
Autor Sandy em pré-estreia escoltada por seguranças(Foto: Isac Luz / EGO) - Foto:

Escoltada por seis seguranças, Sandy chegou causando tumulto na noite desta quartafeira, 29, na pré-estreia do filme "Quando eu era vivo",que a conteceu em um cinema no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio.Grávida do primeiro filho, a cantora entrou no cinema sob os cuidados dos profissionais que foram previamente orientados pelo resguardo principalmente da barriga de Sandy, inibindo qualquer demonstração mais empolgada dos dezenas de fãs que estavam no local.

"Já fiz uma lista com oito nomes para meninos e oito para meninas. Ainda não decidimos.Tenho ficado pouco enjoada, sou uma gravida super relax. Nem o avião está me enjoando", comentou Sandy sobre a sua gestação que está no quarto mês.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A passagem relâmpago de Sandy pelo cinema durou aproximadamente 30 minutos. Após sua entrada tumultuada, ela seguiu para a sala de exibição onde apresentou o filme para a plateia de convidados, saindo em seguida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline