Fora do ‘BBB 14’, Vagner conta que foi abusado sexualmente
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Fora do “Big Brother Brasil 14”, Vagner Lara contou na noite desta terça-feira, 28, em conversa com os jornalistas no Projac, Zona Oeste do Rio, que foi abusado sexualmente quando era criança.
"Estudava num colégio de padres e vi situações desagradáveis. Era novo e não tinha ideias de experiências sexuais. Não vamos ser bobos, isso acontece até hoje, mas naquele tempo não era pedofilia ainda. Não havia comentado com ninguém ainda e só falei na casa porque o assunto que estávamos conversando era esse. Abusado sexualmente é ato sexual. Me passaram a mão, o que também não deixa de ser um abuso".
Sexto eliminado com 50% dos votos do público, ele falou sobre o primeiro eliminado do reality show, João Marcelo, por quem teve atração: “O João no começo era interessante, mas fiquei com ele dois dias e não deu tempo. Ele fazia o meu tipo... Careca, marrento e musculoso. Ali dentro nenhum dos homens chegou a despertar o meu interesse. Tesão mesmo era quando eu acordava com ereção todos os dias pela manhã”, contou.
Fonte/autoria: Léo Martinezdo EGO, no Rio
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline