Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Lançamento de filme sobre Grace Kelly é cancelado dois meses antes da estreia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP, 24 de janeiro (Folhapress) - O filme "Grace: A Princesa de Mônaco" teve seu lançamento cancelado dois meses antes da estreia, devido a discordâncias quanto a edição final do longa, que tem a atriz Nicole Kidman como protagonista.

Segundo o jornal britânico "The Guardian", o diretor francês Olivier Dahan ("Piaf - Um Hino ao Amor") se recusou a realizar cortes sugeridos pelo produtor vencedor do Oscar Harvey Weinstein, o que levou o produtor a cancelar a estreia. Até agora, não há uma nova data para o lançamento.

A Weinstein Company, empresa de Harvey com seu irmão Bob, admitiu oficialmente que o filme não ficará pronto até a data planejada, em março.

Segundo relatos, Dahan teria recusado uma versão reeditada por Weinstein em outubro, chamando-a de um "monte de merda".

" difícil lutar, mas quando você confronta um distribuidor americano como Weinstein, para não dizer nomes, não há muito o que você pode fazer", disse ao jornal francês "Liberation". "Há duas versões do filme agora: a minha e essa.... que eu acho catastrófica."

O longa conta a história de como Grace Kelly interveio em um conflito entre o príncipe de Mônaco Rainier III e o então presidente francês Charles de Gaulle. O filme ficou de fora da corrida para o Oscar por não ter ficado pronto a tempo.

Weinstein conhecido por suas intervenções nos filmes que produz foi responsabilizado pelo atraso sob o argumento de que a produção ainda não estava pronta para ser exibida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline