Dilma lamenta morte de Reginaldo Rossi pelo Twitter
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A presidente Dilma Rousseff lamentou a morte do cantor Reginaldo Rossi, o rei do brega. Em postagem no Twitter, a mandatária afirmou que "a morte de Reginaldo Rossi deixa um vazio no coração de seus milhões de fãs".
Outros dois tuítes faziam referência ao conteúdo romântico de músicas como "Garçom", "A Raposa e as Uvas", "Pedaço de Mau Caminho" e "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme".
"Reginaldo Rossi tocou o coração de milhões de brasileiros com sua músicas de extremo romantismo", postou Dilma, para em seguida afirmar que "Ele cantava as dores do dia-a-dia com letras que todos entendiam. Reginaldo Rossi fez da simplicidade uma arte".
O cantor recifense morreu na última sexta-feira, aos 70 anos, devido a complicações derivadas de um câncer de pulmão recém-descoberto.
Seu corpo foi velado entre 19h45 de sexta e 15h de sábado na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Recife. Autoridades como o governador Eduardo Campos (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), compareceram à cerimônia.
Ao som de "Recife, Minha Cidade", o corpo do cantor foi sepultado, às 19h45 de ontem, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana do Recife.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline