Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

O Rappa faz homenagens a Mandela, Chorão e Champignon

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline





Por Giuliana de Toledo

SÃO PAULO, SP, 7 de dezembro (Folhapress) - Os 70 minutos de show da banda carioca O Rappa, em São Paulo, hoje, foram marcados por homenagens póstumas.

No palco do Summer Break Festival, no Campo de Marte (zona norte da capital paulista), o vocalista Falcão começou lembrando o líder sul-africano Nelson Mandela, que morreu anteontem.

"Um minuto de palma para Mandela", pediu à plateia, que obedeceu prontamente. "Direitos iguais e liberdade, sábio Mandela", completou, antes de a banda tocar o sucesso "Me Deixa".

Em homenagem ao vocalista Chorão e ao baixista Champignon, da banda Charlie Brown Jr. -ambos morreram neste ano, respectivamente, em março e setembro-, tocaram "Zóio de Lula", hit do grupo santista.

"A gente nunca vai esquecer aqueles vagabundos", disse Falcão, que também pediu palmas também para o cantor e compositor Dominguinhos, morto em julho.

Sem esquecer sucessos como "Lado B, Lado A", "Monstro Invisível", "Homem Amarelo" e "Reza Vela" -esta última iniciada duas vezes, em função de um problema de som no baixo-, O Rappa apresentou também canções do álbum "Nunca Tem Fim", lançado em agosto. A plateia mostrou conhecer bem os singles "Anjos (Pra quem Tem Fé)" e "Auto-Reverse".

Houve ainda participação do vocalista Jacob Hemphill, da banda norte-americana SOJA, que tocou antes do grupo brasileiro.

Ainda hoje, haverá apresentações do grupo norte-americano Incubus e da Dave Matthews Band, principal atração do evento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline