O Rappa faz homenagens a Mandela, Chorão e Champignon
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Por Giuliana de Toledo
SÃO PAULO, SP, 7 de dezembro (Folhapress) - Os 70 minutos de show da banda carioca O Rappa, em São Paulo, hoje, foram marcados por homenagens póstumas.
No palco do Summer Break Festival, no Campo de Marte (zona norte da capital paulista), o vocalista Falcão começou lembrando o líder sul-africano Nelson Mandela, que morreu anteontem.
"Um minuto de palma para Mandela", pediu à plateia, que obedeceu prontamente. "Direitos iguais e liberdade, sábio Mandela", completou, antes de a banda tocar o sucesso "Me Deixa".
Em homenagem ao vocalista Chorão e ao baixista Champignon, da banda Charlie Brown Jr. -ambos morreram neste ano, respectivamente, em março e setembro-, tocaram "Zóio de Lula", hit do grupo santista.
"A gente nunca vai esquecer aqueles vagabundos", disse Falcão, que também pediu palmas também para o cantor e compositor Dominguinhos, morto em julho.
Sem esquecer sucessos como "Lado B, Lado A", "Monstro Invisível", "Homem Amarelo" e "Reza Vela" -esta última iniciada duas vezes, em função de um problema de som no baixo-, O Rappa apresentou também canções do álbum "Nunca Tem Fim", lançado em agosto. A plateia mostrou conhecer bem os singles "Anjos (Pra quem Tem Fé)" e "Auto-Reverse".
Houve ainda participação do vocalista Jacob Hemphill, da banda norte-americana SOJA, que tocou antes do grupo brasileiro.
Ainda hoje, haverá apresentações do grupo norte-americano Incubus e da Dave Matthews Band, principal atração do evento.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline