Morte de Paul Walker foi causada por falha mecânica no carro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
De acordo com informações do site especializado em celebridades TMZ, a morte do ator Paul Walker, no sábado (30), na Califórnia, aconteceu porque o carro em que ele estava sofreu uma falha mecânica. A publicação ouviu fontes que trabalham na loja em que o veículo, um Porsche, estava guardado e pela qual era mantido.
Segundo o TMZ, é possível que o problema tenha sido um vazamento de fluido na maquinaria próxima à direção do veículo. Para as fontes, uma das evidências de que Roger Rodas, que dirigia o carro, não perdeu o controle, é que não há marcas de desvio de derrapagem na pista - as marcas na pista estão em uma linha reta.
Além disso, eles também apontam o comportamento do fogo após a explosão. Segundo o site, o fogo deveria acontecer antes na parte traseira do carro, onde o motor está. O fato de o incêndio ter acontecido na parte dianteira reforça a teoria de que houve realmente algum tipo de vazamento de fluído próximo à direção. Walker, que participava da filmagem do sétimo "Velozes e Furiosos", morreu aos 40 anos.
As informações são do UOL
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline