Rapper grava música em homenagem a Paul Walker
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O rapper RZA escreveu e gravou uma música em homenagem ao amigo Paul Walker, que morreu neste sábado, 30. RZA, que atuou com o ator no filme "Brick Mansios", compartilhou a canção, chamada "Destiny Bends", na web no mesmo dia em que Paul morreu. (ouça aqui)
Segundo o site americano "TMZ", o rapper compôs a música após ouvir as notícias sobre o acidente. Na letra da música, RZA reflete sobre o tempo em que eles passaram juntos e agradece a Paul pela amizade.
"On that highway to Heaven, you will drive in the wind and surf in the seas .. oh how can this be?" ("No caminho para o céu, você vai dirigir ao vento e surfar no mar... como pode ser isso?"), diz um trecho da canção.
Sobre a homenagem, RZA disse que fez porque "milhões de pessoas precisam conhecer o artista e a estrela de cinema além do seu trabalho, mas poucos são autorizados a atravessar caminhos uns dos outros e ver através do véu do estrelado e achar o denominador comum que nós compartilhamos".
O acidente
Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.
A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.
Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.
O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.
Cena caótica
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: "Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas."
Autópsia adiada
A autópsia do ator e de Rodas foi adiada porque seus corpos não podem ser identificados. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo, que dirigia o veículo, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.
Fonte: EGO, no Rio
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline