Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Ator de "Amor à Vida" briga com ex-mulher para ver o filho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ator de
Autor Instagram - Foto:

Sidney Sampaio usou o Instagram nesse domingo (24) para desabafar sobre a briga com a ex-mulher, Juliana Gama , sobre o período de visitas ao filho do casal, Leo, de 3 anos. "Hoje é o aniversário oficial do meu Leo e mais uma vez em uma data especial tenho meu tempo reduzido para estar com meu filho porque há quem julga a presença do pai menos importante devendo prevalecer sua vontade. Doi e me entristece tanto não poder estar com ele", lamentou Sidney, que interpreta o pastor Elias na novela "Amor à Vida".

Há algum tempo o ator tem usado a rede social para falar sobre a situação. "Para mim hoje o dia está triste e saudoso por ser impedido por quem não tem este poder de exercer meu direito legal e legítimo de estar ao lado de meu filho que tanto amo. Tudo o que queria era estar junto dele, direito este que é meu pela Lei e como pai que ama e zela pelo melhor por ele. Confio que a justiça será feita e que o orgulho e a vaidade de quem nao aceita a situação será repreendida! Te amo Leo", escreveu Sidney, há um mês.

A namorada de Sidney, a assistente de palco Carol Nakamura , também comentou a situação. "Fico muito triste por você, meu amor @sidney_sampaio, querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir por vaidade e maldade das pessoas! Mas acredito na justiça de Deus seu filho sabe o homem maravilhoso que você é e quanto amor sente por ele. Ninguém no mundo vai ser capaz de destruir isso que vc já tem. Feliz aniversário pequeno, a Carol te ama e te deseja sempre o melhor. Espero que você cresça logo e faça as melhores escolhas para sua vida. Te amamos", comentou Carol. Procurados pelo iG, Sidney e Juliana não foram encontrados para comentar o assunto.

Ao iG , Juliana Gama rebateu as alegações de Sidney . "O Sidney nunca foi nem será impedido de ver o filho. Segundo determinação judicial, ele pegaria o Leo domingo de quinze em quinze dias, das 9h às 19h. No intuito de priorizar a importância da convivência entre pai e filho, o meu bom senso e discernimento permitem que ele fique com ele um final de semana inteiro de quinze em quinze dias e, eventualmente, negociamos de forma civilizada outras datas respeitando o calendário escolar e a rotina dele, essenciais, para seu desenvolvimento", explicou Juliana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline