Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

"Brasil foi o mais participativo", diz criador do viral da girafa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor "Brasil foi o mais participativo", diz criador do viral da girafa - Foto:

Diversas fotos de girafas invadiram o Facebook na última terça-feira (29). Tudo por conta de um desafio criado pelo neozelandês Andrew Strugnell. A missão era acertar a resposta e preservar a imagem do perfil.

"São 3h00, toca a campainha de sua casa e você acorda. Visita inesperada. São seus pais e eles vieram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. O que você abre primeiro?", perguntava a brincadeira. Quem errasse a resposta teria que colocar uma foto de girafa. Em entrevista ao UOL Tecnologia, o criador do desafio disse que não esperava tamanha repercussão.

confira também



"Eu não tinha a menor ideia que isso poderia se tornar um viral. Eu e meus amigos ainda estamos tentando digerir o que aconteceu com a gente. Tem sido muito emocionante fazer parte de algo positivo, divertido e global". Ele ainda garantiu que o Brasil foi o país mais participativo. "A resposta de vocês têm sido muito boa. Nós, inclusive, temos recebido montagens de girafa com tema do Brasil. Eu amaria ver uma girafa no Carnaval do Rio tornando-se viral. Também temos recebido muito contato de gente da Tailândia, Eslovênia, Portugal e Estados Unidos", completou.

De acordo com ele, o objetivo é lançar um desafio por semana. "Estamos considerando criar um aplicativo para iPhone, no qual compartilharemos enigmas, jogos, vídeos e até competições", detalhou. (Com informações do UOL Tecnologia/Bonde).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline