Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Valdemiro Santiago pede para fiéis fingirem cura

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Valdemiro Santiago pede para fiéis fingirem cura
Autor Foto: Reprodução

A Igreja Mundial do Poder de Deus, cujo líder é o pastor Valdemiro Santiago, teria distribuído uma carta "sigilosa" com o objetivo de encontrar fiéis para se "passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados". A ação visa conquistar mais adeptos que possam "contribuir financeiramente para a aquisição do canal 32". A carta foi encontrada dentro de uma das sedes da igreja pela reportagem do Notícias da TV.

O canal 32 citado no documento é uma concessão do Grupo Abril - usada anteriormente para transmitir a MTV Brasil - e está à venda por cerca de R$ 500 milhões. Valdemiro Santiago estaria interessado emcomprar a emissora, já que perdeu o espaço no canal 21, do grupo Bandeirantes.

confira também



Devido à crise financeira, a Mundial tem feito árdua campanha para arrecadar dinheiro. De acordo com oNotícias da TV, é frequente o pedido de R$ 100 durante a transmissão dos cultos.

No início do texto, há um espaço em branco para preenchimento do nome do bispo. Porém, o parágrafo final esclarece que o pedido é exclusivo de Valdemiro Santiago. "Está é a maneira mais eficiente de conseguir convencer as pessoas que realizamos milagres. Com isso, certamente irão contribuir financeiramente com a nossa Igreja", justifica a carta. Além disso, o documento apenas pede para os fiéis se "passarem por enfermos curados", não especificando, necessariamente, que teriam de comprovar que sofriam de alguma doença.

Em letras menores e em negrito, uma observação é feita no final do texto. "Essa carta é extremamente sigilosa, contamos com sua compreensão".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


Questionada pelo Notícias da TV, a Igreja Mundial disse que a informação "não procede".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline