Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Isis Valverde nega ser pivô da separação de Cauã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Isis Valverde nega ser pivô da separação de Cauã
Autor Foto: Reprodução

Isis Valverde , que estava sendo apontada como o pivô do fim do casamento de seis anos de Cauã Reymond e Grazi Massafera , resolveu se manifestar na sexta-feira (25), uma semana após as primeiras notícias sobre o fato.

confira também



Por meio de sua assessoria, a atriz enviou um comunicado à imprensa em que se defende da acusação. "Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", disse ela.

Isis também aproveitou para esclarecer que o fim de seu namoro de dois anos com o músico e produtor Tom Rezende foi de forma tranquila: "Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos."

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


"Diante das crescentes "notícias" envolvendo o nome da atriz Isis Valverde resolvemos abrir uma pequena brecha na linha tênue entre profissão e vida pessoal e vir a público deixar claro algumas questões em aberto, assim segue abaixo o depoimento da mesma: "Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.

Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal. Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos. Agradeço,imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. Obrigada, Isis"

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline