Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'Avenida Brasil' e 'Lado a lado' são indicadas ao Emmy Internacional

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Avenida Brasil' e 'Lado a lado' são indicadas ao Emmy Internacional
Autor - Foto:

A Globo recebeu cinco indicações ao 41º Emmy Internacional. O anúncio dos finalistas foi feito nesta segunda-feria (7) durante a MIPCOM – feira dedicada ao mercado televisivo que ocorre anualmente em Cannes, na França.

A emissora concorre com duas produções na categoria de melhor novela: "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, que já foi vendida para mais de cem países, e "Lado a lado", que chega ao mercado internacional em 2014. Fernanda Montenegro é finalista na categoria de melhor atriz por seu papel no especial "Doce de mãe". A série "Como aproveitar o fim do mundo" concorre ao prêmio de melhor comédia; e "O brado retumbante" disputa melhor série dramática.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Brasil também concorre a melhor atuação masculina pelo trabalho de Marcos Palmeira em "Mandrake", da HBO e Goritzia Filmes. Segundo a agência EFE, no total, 19 países foram indicados ao Emmy, entre eles Reino Unido, Canadá, África do Sul, Angola, China e Filipinas. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de gala, que será realizada no dia 25 de novembro, em Nova York.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline