Reviravolta em Amor à Vida: Félix consegue a presidência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Agora é para valer. Félix (Mateus Solano) conseguirá se tornar o novo presidente do Hospital San Magno na novela Amor à Vida (Globo) em cena que irá ao ar no próximo dia 18, de acordo com a assessoria de imprensa da emissora.
O vilão irá derrubar César (Antonio Fagundes) e alcançará o tão sonhado cargo dentro da instituição.
Depois de ser expulso do hospital (por conta da descoberta das armações nos contratos junto aos fornecedores) e prometer vingança quando o pai lhe deu um soco no casamento de Paloma (Paolla Oliveira), Félix vira o jogo.
Claro que para chegar ao cargo máximo, a "bicha má", mais uma vez, usará uma de suas armas prediletas: a chantagem. Como Pilar (Susana Vieira) tem 40% das ações do hospital e César mais 40%, Félix (representante de Pilar) irá precisar dos votos dos outros acionistas a seu favor para conquistar a presidência. E isso não será uma das tarefas mais fáceis.
Afinal, ele sabe que conta com o voto de Vega (Christiane Tricerri), representante de Atílio (Luis Melo) com 5% das ações. Porém, tem consciência de que Lutero (Ary Fontoura), seu desafeto e dono também de 5%, está ao lado de seu pai. Logo, resta focar em cima da tia Priscila (Cristina Mutarelli), com 10% das ações, que, a princípio, está a favor do irmão.
A trama
O vilão tem a "brilhante" ideia de pressionar Pérsio (Mouhamed Harfouch), filho de Priscilla, e o ameaça. Félix diz que, se Pérsio não o ajudar, ele vai contar sobre o romance dele com Rebeca (Paula Braun) para a família da moça. Com medo, Pérsio convence a mãe a votar em Félix, que sai vitorioso da reunião do conselho do San Magno.
Para chegar até aqui, obviamente, Félix tem contado com o apoio incondicional da mãe, Pilar, que, com o orgulho ferido por ter sido abandonada e trocada por uma mulher mais jovem, vai até o fim na briga pelo hospital.
Pilar chega a balançar ao se ver, mais uma vez, frente a frente com César no tribunal, mas acaba optando por brigar pelo hospital, alegando que o ex-marido poderá ter mais filhos, prejudicando Paloma e Félix.
"Excelência, eu insisto que o hospital seja dividido entre mim e meu ex-marido. Em nome dos meus filhos", fala Pilar em cena que promete esquentar os próximos capítulos da trama das nove da Globo.
Em seguida, sem perder tempo, Félix coloca o seu plano em prática. Ele procura Pérsio e fala que a família de Rebeca não irá aceitar o romance entre eles. E dispara: "Ou sua mãe vota em mim para a presidência ou eu procuro a família da Rebeca e conto quem você é".
Com Félix na presidência, César fica enfurecido e coloca Paloma no cargo de vice, jurando reverter o jogo. Só resta esperar as cenas dos próximos capítulos...
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline