Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Fã cadeirante relata descaso de Sophie Charlotte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fã cadeirante relata descaso de Sophie Charlotte
Autor Reprodução/Instagram - Foto:

Uma fã de Sophie Charlotte ficou chateada com a global e relatou toda sua decepção com a atriz em uma rede social. Conforme Manuela Cursio, um momento que era pra ser de felicidade se transformou em aborrecimento.

A jovem, que é cadeirante, encontrou com Sophie no Rock in Rio e pediu para que o namorado fosse falar com a atriz e para pedir uma foto. Segundo Manuela, Sophie relutou em ir até ela e chegou a pedir que a cadeirante que se aproximasse para tirar o retrato. Depois de muita "cara feia, reclamações e má vontade", a atriz acabou posando ao lado da fã.

"Foi feio demais Sophie Charlotte pedir para mim, cadeirante, que andasse até ela para tirar a foto, e não ao contrário (eu estava a quatro passos dela)", explicou. Segundo a fã, ela só não questionou a atitude da atriz no momento em que a encontrou pois na hora não tinha conhecimento do descaso, já que seu namorado é quem estava negociando a foto com Sophie.

"Dificil mesmo é diferenciar quem é Sophie Charlotte e quem é Amora", escreveu Manuela em referencia à personagem da atriz na novela "Sangue Bom".



Fonte: Bonde

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline