Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Tico Santa Cruz supreende em tributo a Raul Seixas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tico Santa Cruz supreende em tributo a Raul Seixas
Autor Tributo Viva Raul no segundo dia do Rock in Rio 2013 (Ivan Pacheco) - Foto:

Com uma camisa com a frase "Senado Federal Vergonha Nacional", fazendo discurso de crítica aos mascarados das manifestações no país e lembrando de Chorão e Champignon – músicos do Charlie Brown Jr que morreram neste ano – o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, tinha tudo para desagradar aos fãs de Raul Seixas que foram assistir ao show em tributo ao "bruxo" do rock nacional. Porém, surpreendentemente, nem a banda anfitriã nem os convidados decepcionaram os admiradores do "maluco beleza", umas das figuras mais emblemáticas da música brasileira e com fãs devotados.

"Em primeiro lugar, temos que lembrar que ninguém convidou o Raulzito para a primeira edição do Rock In Rio", dizia Eduardo Uchoa, de 42 anos, enquanto buscava uma guitarra inflável da mochila. "Mas tô com uma que acho que vai ser legal", previu acertadamente. De fato, o Detonautas em momento algum comprometeu os clássicos de Raul.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Clássico não dá pra estragar. Quem viveu, viveu. Quem não viveu, conta história", filosofou Angelo Calvo, de 45 anos, cercado de amigos satisfeitos com o tributo. "Essa é a nossa história, nosso rock. E eles estão bem no palco", disse. Carlos Henrique, de 35 anos, vestia uma camisa do Led Zeppelin e apoiava o som de Raul Seixas nas mãos do Detonautas. "Tá muito bom. Não estão fazendo feio para quem conhece Raul", elogiou.

No palco, Zélia Duncan e Zeca Baleiro se encaixavam bem na cama sonora montada pelo Detonautas. Tico Santa Cruz foi escolhido como porta-voz para a discussão de assuntos políticos no palco. O vocalista permitiu que se fizesse ouvir as vaias e xingamentos dirigidos ao governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, e minimizou os atos de mascarados nas manifestações pelo país. "Se mascarar é coisa de quem vota secreto no Senado", bradou.

Além de boa parte dos clássicos de Raul Seixas, os espectadores viram momentos simbólicos, como cruzes pagãs (manta característica do Bruxo) sendo entregues a Tico.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline