Living Colour e Angélique Kidjo fazem show animado para poucos fãs
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
RIO DE JANEIRO, RJ, 13 de setembro (Folhapress) - Com quase 30 anos de carreira, o grupo norte-americano Living Colour subiu ao palco Sunset do Rock in Rio pouco depois das 19h30 com a missão de, enfim, trazer um pouco de rock ao primeiro dia do festival, dominado por atrações de música pop.
"Cult of Personality", primeiro single do debut da banda, "Vivid" (de 1988), foi o pontapé inicial para diversos hits que vieram a seguir, sempre acompanhados por performances e solos do guitarrista e líder da banda, Vermon Reid. A consagrada (e animada) mistura de hard rock e funk do grupo conquistou a galera logo de cara.
Um dos pontos altos do show, que reuniu público escasso formado principalmente por fãs trintões, foi "Glamour Boys", faixa também do primeiro álbum produzida por Mick Jagger.
A cantora do Benin Angélique Kidjo subiu ao palco no meio da apresentação. "Vou ensinar uma música para vocês", disse ao público em português ao entoar o refrão de "Afrika". Duetos afinadíssimos entre o vocalista Corey Glover e a veterana Kidjo, como na versão de "Love Rears Its Ugly Head" (do Living Colour) e "Voodoo Child" (de Kidjo), só reforçaram o clima amistoso que marcou o comecinho da noite no palco Sunset.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline